quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Summer tale



É o mundo que funciona para ela,
e que indico para voce!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Qual a sua opinião sobre a atitude do fada dos dentes, que influencia crianças a vender parte do corpo por dinheiro?




Creditos:
/@vitorbrogine/

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agora era fatal,





... Que o faz-de-conta terminasse assim!

domingo, 12 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010

Interna

"Por um momento eu esqueci completamente até com quem estava, e com os olhos fechados, ainda ali, sabe o que eu falei?"
Ela sorriu como quem ja suspeitasse a resposta, ficou o olhando enquanto ele se aproxima em seu ouvido e diz:
"Voce perdeu!"
Ela riu, porque naquele momento acaba a aposta, ainda o olhando, repara no quão tão certo as coisas estão dando, tudo parece um sonho. E sabe de uma coisa?

- Acorda!








- Começa no verde!


Sinismo, elegancia, sarcasmo, misterio, paixão, quem sabe, uma lista ambulante.




Por um lado é perfeito, por outro, irreal!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Hoje, sem nada ter acontecido

Sem necessariamente um motivo,

Ela se encontra a sorrir, simplesmente a sorrir!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Na noite anterior!


Ele a abraçava como quem agradece por estar ali. Ela segura suas mão e repara o quão lisas estão, lhe joga um olhar de quem diz "sinto muito". Ele apenas sorri.

A afasta do abraço e segura seu rosto, ainda sorrindo, ela se sente feliz, absurdarmente feliz, feliz por te-lo ali novamente, naquele momento.

De uma forma não prevista, ele a beija, o beijo meigo e apaixonante. Ela sente-se como se não quisesse que aquele momento acaba-se jamais. Maaas, como ainda imprevisto...



- Acorda!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Querer fazer de cada dia um diferencial,...


- Tornou-se sua rotina cotidiana!


terça-feira, 7 de dezembro de 2010


E era aquele o fim,...


Onde tudo o que ainda não havia sido feito teria a ultima chance, onde palavras não ditas poderiam ser ditas, onde nada era previsto dali em diante.

Mas permanecia a certeza de que claramente aquele era o fim!


Pensamentos para o momento é o que não faltaram, nem emoções, nem lembranaças.

Mas no momento, no que poderia ser o final perfeito... Nada!


Nem se quer uma palavra!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010



- E a promessa foi lançada!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fim!


Já chegava o alivio; amanhece mais devagar porem a a alegria não é a mesma.

Os risos se abafam, a rotina muda, parelelos, no momento, ja não existem mais.

Se é bom ou ruim ninguem sabe, apenas é certo...


... Que acabou!

sábado, 20 de novembro de 2010

Nada


Naquele abraço tudo o que ela queria era chorar, chorar de alegria, chorar pelo o que havia escutado, chorar talvez porque era o final, porem nada, nenhuma lagrima!

Ele dizia coisas lindas, e ela se emocionava cada vez mais, ficava sem graça e acanhada, mas ainda assim nada!

Ela queria chorar como demonstração de consideração, porque o ter tido pode ter sido uma das melhores coisas que lhe aconteceu, e saber que acabou e que ele iria, talvez a pior, mas mesmo assim, nada!

Ele a solta e começa a andar, pois a jornada dos dois juntos havia chegado ao fim, ela fica parada, só o olhando ir aos poucos, se sente mal, realmente muito mal.

Relembra cada coisa que viveu neste tempo, cada lagrima que ja havia tido e cada sorriso tambem, emoções começão a fluir e ela se sente mais ainda na vontade de chorar e gritar implorando que ele não fosse, mas ainda assim,...


... Nada!


Não era de tristeza, mas não pareciam de alegria!

Ele a olhava preocupado, tentava decifra-la, mas nem conseguia imaginar o que poderia estar passando em sua cabeça.

Ela o olha e repara o quão fixo o olhar dele está. Ela sorri para ele com cara de quem diz que não tem o que se preocupar, pois nada naquele momento havia acontecido.

Ele se aproxima e a abraça, como forma de consolo, mas naquele momento não havia o que ser consolado.

Ela o olha com um sorriso de agradecimento, e fala com uma voz de justificativa:

- "São de lembranças!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje!


Faça, sorria, comemore, festeje, chore tambem mas sem desperdicio, brinque.

Cante, independente de sua voz, dance como se ninguem estivesse olhando!

Esqueça os problemas, faça valer a pena, seja tudo o que deseja ser!

Lembre-se sempre que sua unica ferramenta é voce. Faça tudo o que tem em mente, como se não existisse o amanha, repita a dose diariamente, sem deixar cair na rotina.

Seja voce o diferencial.



Afinal,...

... Hoje, é o primeiro dia do resto de sua vida!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Certo incerto!


Ela pedia para que não, quase que implorava, e talvez aquilo fosse o maior erro dela, pois ele ir não faria diferença, e se fizesse, seria melhor!

- Não posso ficar, não tem condições! - ele tentava explicar

- Mas eu posso ser tudo de melhor- sua insistencia permanecia, seu orgulho, e seu vicio por ele!

- Eu tenho medo do certo sabe? Não sei o que é certo e as vezes nem se ele existisse! - ele tenta explicar!

- Mas o que é certo, é certo, e não é mudado!- ela!

- Se não é mudado, por que voce faz isso, como faz isso? Como consegue tornar o certo em duvidoso?


Ele a olhava como se o que ela fizesse não fosse normal, talvez porque realmente não era, mas ela não se incomodou, alias, ela gostou daquilo, poderia até dizer que adorou, o deixou ir sem peso na consciencia, ja sem mais insistencia, porque o certo e previsto naquele momento era ela insistir mais um pouco, ou chorar quando ele fosse, mas nada.

Pois o certo e esperado, foi mudado de novo!

Não pense!


E tudo o que ele sentia, era ela em seus braços, naquele abraço. Ele pensava nas mil coisas que poderia pensar, em seus dias, em seu relacionamento, em seu trabalho até, e ela sempre sabia o que ele poderia estar pensando. E talvez fosse isso o que mais o incomodava, não o fato dela sempre saber, mas o fato de ele não conseguir o mesmo!

Afinal, eles passam por muitos problemas, em relação a tudo, seja familia, brigas entre si, e não decifra-la talvez fosse um problema para ele tambem.

Ele pensava consigo como poderia continuar dando certo se ela não era "transparente".

Mas ela nunca fez por mal, ela tentava ser transparente ao maximo, mas troca de ideia facilmente, e não porque a fazem mudar, mas porque para ela simplesmente perdeu o sentido. E ela tinha medo, medo de todos desistirem dela por ela não ser transparente!

Agora, ele a olhava, com paixão e duvida se aquilo seria o certo, continuar ou fugir?

- "Não pense..." - ela diz a ele, com cara de quem tenta ser a mais clara possivel. Porem para ele foram coisas do tipo: Como não pensar? Ou, não pensar em que?

Ela encosta a cabeça em seu ombro e termina sua frase:

- Nem quando, nem como irá acabar!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

- E sabe qual é o final?


Ele estava aqui para desvendar os misterios de criança, fazer o que ninguem faria. Realiza seus sonhos, não teme a nada, é impulsivo!

É extrovertido e muito querido, é o que todos queriam ser, não rouba de ninguem e nem ajuda os pobres, mas faz tudo o que pode por ele, e só assim, se diz feliz!

É invejado por simplesmente não fazer nada por ninguem, só pensa nele e ninguem sai prejudicado. É um sonho de gente, e bonito tambem, sabe o que fala, fala na hora certa e vive bem!

Quem pode se diz ser ele, ele é eterno para muitos.


E com tanto a oferecer, tanto ja feito, todos querem sempre uma continuação, saber seu proximo pensamento, sua proxima aventura e atitude.

A ultima jornada chega, todos ansiam para saber o que tão esperado vinha!


E sabe de uma coisa? O final é perfeito, não poderia ser outro talvez! Ele morre!

era possivel ouvir o barulho do salto, ela entrou como quem estivesse desinteressada, despreocupada!

Como todos sabiam o que havia acontecido, se preocuparam, porém foi em vão! Não haviam lagrimas nem tristeza, apenas alivio.

Quem olhava achava que explodiria de emoções, não era normal, não era assim!

Com cara de quem pedisse para parar de decifra-la, vieram as perguntas, se estava bem, se queria consolo, porém nada, nenhuma lagrima, apenas um sorriso sarcastico, cara de quem procurava a pessoa certa a se dirigir!

- "5 minutos!" - Dizia como quem acaba de cumprir uma promessa, e talvez fosse aquilo, apenas cumpriu. Ninguem a entendeu, ninguem sabia o que falar, ela sorria, sorria como se disfarçace uma desgraça, e talvez fosse aquilo mesmo, mas quem saberia?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Enjoy the silence










- Palavras nunca me pareceram tão inuteis como agora.

Perdem o sentido, consomem tempo!
O meu pequeno mundo, você não consegue entender!
Tudo o que tenho, já está aqui, e palavras para o momento são insignificantes!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fora do contexto #2


Eu sou a consciência, e habito o interior de cada um de vocês. Aparência e essencia, devem andar juntas, já que o que tomamos por essencia não pode ser mais do que outra aparência.

Vou começar com simples perguntas: Vocês sabem quem são? São o que são, ou são o que os outros fazem de você? Vocês fingem? Tentam agradar os outros?


Saabe, o mundo é um palco, e a vida, é um jogo de som e fúria, representada por nós, looucos.

Vocês escutam sua conciência? Dela nada podem esconder, embora muitos tentem não é mesmo?

domingo, 12 de setembro de 2010

Voce é racista?

Faça o teste para ver se vc eah racista:

Responda rapido:


Em um galinheiro existem 30 galinhas. Um preto levou 10 galinhas.
Quantas galinhas ficaram no galinheiro?

(resposta la embaixo)





































































Resposta:

Se voce respondeu 20 galinhas- é racista. Se voce resposdeu 40 galinhas- parabens.
Pois, se haviam 30 e ele levou mais 10 ficam 40 galinhas.

- Afinal, eu não disse que ele havia roubado!

Interessante


Sobre a gordura:


No Japão, são consumidas poucas gorduras, e o indice de ataques cardiacos é menor do que na Inglaterra e EUA, em compensação, na França consome-se muitas gorduras, e ainda assim o indice de ataques cardiacos é menor do que na Inglaterra e EUA.


Sobre o vinho:


Na India bebe-se pouco vinho tinto, e o indice de ataques cardiacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA, em compensação, na Espanha bebe-se muito vinho tinto, e ainda assim o indice de ataques cardiacos é menor do que na Inglaterra e EUA.


Sobre o sexo:


Na Argélia transa-se pouco, e o indice de ataques cardiacos é menor do que na Inglaterra e EUA, em compensação, no Brasil transa-se muito, e ainda assim o indice de ataques cardiacos é menor do que na Inglaterra e EUA.


Conclusão:


Beba, coma e transe sem parar, pois o que mata, é falar ingles!

domingo, 25 de julho de 2010

Beést


Se eu pudesse te definir em uma palavra, só ao dizer seu nome diria tudo o que voce é para mim.

Por muito tempo ouvimos que nossa familia são nossos unicos amigos. Te declaro então minha irmã.

Amizade, que até as brigas se resolvem facil, o entendimento por um olhar.

Não preciso estar contigo todos os dias, porque mesmo tão longe, te sinto muito perto.

A cada olhar, a cada telefonema, é voce.. Voce, a maior consideração.



Eu amo voce best, e isso é em sua homenagem, SIMPLES, mas declarado sz'


-> 6 anos de amizade!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Falta algo


E mais uma vez, vem a dor.

A necessidade de algo não claro, o aperto no peito indefinido.

Volta a vontade de viver o passado.

A sensação de perda quando nada aconteceu. A sensação de angustia, quando ainda se tem tudo que é seu.

A terrivel escolha de ter que aceitar o novo, sair do conforto, começar do zero, aprender a perder, e a ter.


A sensação de estar sozinho, quando todos estão com voce!

Problemas


Essas situações vão te perseguir até mesmo quando você implorar que pare. Coisas ruins rodeiam-nos dia e noite, toda semana, isso é eterno.

De alguma forma você se chateara por algo, seja grande ou pequeno.


Pode espernear, entrar em depressão, parar de comer, não durmir a noite, pode chorar, chore, chore, chore mais e mais, até que percebera que se encontra na mesma situação, cada lagrima foi um desgate, nada, absulutamente nada mudou!

Estará tão acostumado a situação, que se dara de frente com ela novamente, e não haverá lagrimas, nenhum molhado em seu rosto liso.

Se você não resolve o problema, o tempo o leva embora, é nessa hora, que ao ver o problema, não choraras, não a motivo de choro!


Simplesmente, perdeu o sentido!


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Instantes


Se eu pudesse viver novamente minha vida, na proxima trataria de cometer mais erros.

Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais.

Seria mais tolo ainda do que tenho sido, na verdade, bem poucas coisas levaria a serio.

Seria menos higienico. Correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria em montanhas, nadaria mais em rios.

Iria a mais lugares onde nunca fui. Tomaria mais sorvetes e menos lentilhas, teria mais problemas reais e menos imaginarios.

Fui uma dessas pessoas que viveu sensata e produtivamente, cada momento de sua vida; claro que tive momentos de alegria. Mas, se pudesse voltar a viver, trataria de ter somente momentos bons.

Porque se não sabem, disso é feita a vida, só de momentos, não percas o agora.

Eu era um desses que não ia a parte alguma sem ter termometro, uma bolsa de agua quente, um guarda chuva, e um para quedas;

Se voltasse a viver, viajaria mais leve. Se pudesse voltar a viver, começaria a andar descalço no começo da primavera e continuaria assim até o final de outono. Daria mais voltas em ruelas, contemplaria mais amanheceres se tivesse outra vez a vida pela frente.

Mas podem ver, tenho 85 anos e sei que estou morrendo!


- (Jorge Luis Borges)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cinderela


É incrivel que desde que, nós meninas, aprendemos a falar, conhecemos as princesas.

A mais conhecida, tinha que ser a Cinderela. Só que eu nunca entendi realmente o que as pessoas que a criaram queriam transmitir, quando se é pequena, você vê uma linda mulher injustiçada que busca o seu sonho. Hoje, após anos, vejo uma linda mulher, que não trabalha, não faz nada, e está as custas de seu "principe".

Tento entender a melhora, de sair da dependencia da madrasta, e ficar dependente de seu marido.

Por que nunca fizeram princesas que buscam a independencia? Por que elas sempre esperam por PRINCIPES?? Para banca-las? Para varrer?? Trabalhar em casa?

Por que não fizeram a continuação de Cinderela tendo filhos? Tendo emprego?

Menosprezo, sempre leva a mesma solução, menosprezo.

Sempre achei possivel uma princesa trabalhar e manter as unhas bem-feitas. Então, por que isso não pode ser mostrado nos desenhos?

Essas princesas seriam mais perfeitas se mostrassem independencia!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

D-D!


Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amoor.


Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião, e amor com casamento!

Fora do contexto


Egoismo aspérrimo, faminto de sensações, não lhe perdoo um só minuto de agonia, nem lhos pago com uma só lagrima, publica ou intima. Só quando ela expirou, é que ele ficou aturdido. Voltando a si, viu que estava outra vez só.


A natureza compo-lo de uma maneira, que lhe não deu ciumes, nem inveja, mas dera-lhe vaidade, que não é menos cativa ao ressentimento.