
Egoismo aspérrimo, faminto de sensações, não lhe perdoo um só minuto de agonia, nem lhos pago com uma só lagrima, publica ou intima. Só quando ela expirou, é que ele ficou aturdido. Voltando a si, viu que estava outra vez só.
A natureza compo-lo de uma maneira, que lhe não deu ciumes, nem inveja, mas dera-lhe vaidade, que não é menos cativa ao ressentimento.
que linda amor da minha vida *-*
ResponderExcluirBrigda amoor *--*
ResponderExcluir