
Ele a abraçava como quem agradece por estar ali. Ela segura suas mão e repara o quão lisas estão, lhe joga um olhar de quem diz "sinto muito". Ele apenas sorri.
A afasta do abraço e segura seu rosto, ainda sorrindo, ela se sente feliz, absurdarmente feliz, feliz por te-lo ali novamente, naquele momento.
De uma forma não prevista, ele a beija, o beijo meigo e apaixonante. Ela sente-se como se não quisesse que aquele momento acaba-se jamais. Maaas, como ainda imprevisto...
- Acorda!