
E tudo o que ele sentia, era ela em seus braços, naquele abraço. Ele pensava nas mil coisas que poderia pensar, em seus dias, em seu relacionamento, em seu trabalho até, e ela sempre sabia o que ele poderia estar pensando. E talvez fosse isso o que mais o incomodava, não o fato dela sempre saber, mas o fato de ele não conseguir o mesmo!
Afinal, eles passam por muitos problemas, em relação a tudo, seja familia, brigas entre si, e não decifra-la talvez fosse um problema para ele tambem.
Ele pensava consigo como poderia continuar dando certo se ela não era "transparente".
Mas ela nunca fez por mal, ela tentava ser transparente ao maximo, mas troca de ideia facilmente, e não porque a fazem mudar, mas porque para ela simplesmente perdeu o sentido. E ela tinha medo, medo de todos desistirem dela por ela não ser transparente!
Agora, ele a olhava, com paixão e duvida se aquilo seria o certo, continuar ou fugir?
- "Não pense..." - ela diz a ele, com cara de quem tenta ser a mais clara possivel. Porem para ele foram coisas do tipo: Como não pensar? Ou, não pensar em que?
Ela encosta a cabeça em seu ombro e termina sua frase:
- Nem quando, nem como irá acabar!