sexta-feira, 26 de novembro de 2010



- E a promessa foi lançada!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fim!


Já chegava o alivio; amanhece mais devagar porem a a alegria não é a mesma.

Os risos se abafam, a rotina muda, parelelos, no momento, ja não existem mais.

Se é bom ou ruim ninguem sabe, apenas é certo...


... Que acabou!

sábado, 20 de novembro de 2010

Nada


Naquele abraço tudo o que ela queria era chorar, chorar de alegria, chorar pelo o que havia escutado, chorar talvez porque era o final, porem nada, nenhuma lagrima!

Ele dizia coisas lindas, e ela se emocionava cada vez mais, ficava sem graça e acanhada, mas ainda assim nada!

Ela queria chorar como demonstração de consideração, porque o ter tido pode ter sido uma das melhores coisas que lhe aconteceu, e saber que acabou e que ele iria, talvez a pior, mas mesmo assim, nada!

Ele a solta e começa a andar, pois a jornada dos dois juntos havia chegado ao fim, ela fica parada, só o olhando ir aos poucos, se sente mal, realmente muito mal.

Relembra cada coisa que viveu neste tempo, cada lagrima que ja havia tido e cada sorriso tambem, emoções começão a fluir e ela se sente mais ainda na vontade de chorar e gritar implorando que ele não fosse, mas ainda assim,...


... Nada!


Não era de tristeza, mas não pareciam de alegria!

Ele a olhava preocupado, tentava decifra-la, mas nem conseguia imaginar o que poderia estar passando em sua cabeça.

Ela o olha e repara o quão fixo o olhar dele está. Ela sorri para ele com cara de quem diz que não tem o que se preocupar, pois nada naquele momento havia acontecido.

Ele se aproxima e a abraça, como forma de consolo, mas naquele momento não havia o que ser consolado.

Ela o olha com um sorriso de agradecimento, e fala com uma voz de justificativa:

- "São de lembranças!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje!


Faça, sorria, comemore, festeje, chore tambem mas sem desperdicio, brinque.

Cante, independente de sua voz, dance como se ninguem estivesse olhando!

Esqueça os problemas, faça valer a pena, seja tudo o que deseja ser!

Lembre-se sempre que sua unica ferramenta é voce. Faça tudo o que tem em mente, como se não existisse o amanha, repita a dose diariamente, sem deixar cair na rotina.

Seja voce o diferencial.



Afinal,...

... Hoje, é o primeiro dia do resto de sua vida!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Certo incerto!


Ela pedia para que não, quase que implorava, e talvez aquilo fosse o maior erro dela, pois ele ir não faria diferença, e se fizesse, seria melhor!

- Não posso ficar, não tem condições! - ele tentava explicar

- Mas eu posso ser tudo de melhor- sua insistencia permanecia, seu orgulho, e seu vicio por ele!

- Eu tenho medo do certo sabe? Não sei o que é certo e as vezes nem se ele existisse! - ele tenta explicar!

- Mas o que é certo, é certo, e não é mudado!- ela!

- Se não é mudado, por que voce faz isso, como faz isso? Como consegue tornar o certo em duvidoso?


Ele a olhava como se o que ela fizesse não fosse normal, talvez porque realmente não era, mas ela não se incomodou, alias, ela gostou daquilo, poderia até dizer que adorou, o deixou ir sem peso na consciencia, ja sem mais insistencia, porque o certo e previsto naquele momento era ela insistir mais um pouco, ou chorar quando ele fosse, mas nada.

Pois o certo e esperado, foi mudado de novo!

Não pense!


E tudo o que ele sentia, era ela em seus braços, naquele abraço. Ele pensava nas mil coisas que poderia pensar, em seus dias, em seu relacionamento, em seu trabalho até, e ela sempre sabia o que ele poderia estar pensando. E talvez fosse isso o que mais o incomodava, não o fato dela sempre saber, mas o fato de ele não conseguir o mesmo!

Afinal, eles passam por muitos problemas, em relação a tudo, seja familia, brigas entre si, e não decifra-la talvez fosse um problema para ele tambem.

Ele pensava consigo como poderia continuar dando certo se ela não era "transparente".

Mas ela nunca fez por mal, ela tentava ser transparente ao maximo, mas troca de ideia facilmente, e não porque a fazem mudar, mas porque para ela simplesmente perdeu o sentido. E ela tinha medo, medo de todos desistirem dela por ela não ser transparente!

Agora, ele a olhava, com paixão e duvida se aquilo seria o certo, continuar ou fugir?

- "Não pense..." - ela diz a ele, com cara de quem tenta ser a mais clara possivel. Porem para ele foram coisas do tipo: Como não pensar? Ou, não pensar em que?

Ela encosta a cabeça em seu ombro e termina sua frase:

- Nem quando, nem como irá acabar!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

- E sabe qual é o final?


Ele estava aqui para desvendar os misterios de criança, fazer o que ninguem faria. Realiza seus sonhos, não teme a nada, é impulsivo!

É extrovertido e muito querido, é o que todos queriam ser, não rouba de ninguem e nem ajuda os pobres, mas faz tudo o que pode por ele, e só assim, se diz feliz!

É invejado por simplesmente não fazer nada por ninguem, só pensa nele e ninguem sai prejudicado. É um sonho de gente, e bonito tambem, sabe o que fala, fala na hora certa e vive bem!

Quem pode se diz ser ele, ele é eterno para muitos.


E com tanto a oferecer, tanto ja feito, todos querem sempre uma continuação, saber seu proximo pensamento, sua proxima aventura e atitude.

A ultima jornada chega, todos ansiam para saber o que tão esperado vinha!


E sabe de uma coisa? O final é perfeito, não poderia ser outro talvez! Ele morre!

era possivel ouvir o barulho do salto, ela entrou como quem estivesse desinteressada, despreocupada!

Como todos sabiam o que havia acontecido, se preocuparam, porém foi em vão! Não haviam lagrimas nem tristeza, apenas alivio.

Quem olhava achava que explodiria de emoções, não era normal, não era assim!

Com cara de quem pedisse para parar de decifra-la, vieram as perguntas, se estava bem, se queria consolo, porém nada, nenhuma lagrima, apenas um sorriso sarcastico, cara de quem procurava a pessoa certa a se dirigir!

- "5 minutos!" - Dizia como quem acaba de cumprir uma promessa, e talvez fosse aquilo, apenas cumpriu. Ninguem a entendeu, ninguem sabia o que falar, ela sorria, sorria como se disfarçace uma desgraça, e talvez fosse aquilo mesmo, mas quem saberia?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Enjoy the silence










- Palavras nunca me pareceram tão inuteis como agora.

Perdem o sentido, consomem tempo!
O meu pequeno mundo, você não consegue entender!
Tudo o que tenho, já está aqui, e palavras para o momento são insignificantes!