
Se eu pudesse te definir em uma palavra, só ao dizer seu nome diria tudo o que voce é para mim.
Por muito tempo ouvimos que nossa familia são nossos unicos amigos. Te declaro então minha irmã.
Amizade, que até as brigas se resolvem facil, o entendimento por um olhar.
Não preciso estar contigo todos os dias, porque mesmo tão longe, te sinto muito perto.
A cada olhar, a cada telefonema, é voce.. Voce, a maior consideração.
Eu amo voce best, e isso é em sua homenagem, SIMPLES, mas declarado sz'
-> 6 anos de amizade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário