domingo, 25 de julho de 2010

Beést


Se eu pudesse te definir em uma palavra, só ao dizer seu nome diria tudo o que voce é para mim.

Por muito tempo ouvimos que nossa familia são nossos unicos amigos. Te declaro então minha irmã.

Amizade, que até as brigas se resolvem facil, o entendimento por um olhar.

Não preciso estar contigo todos os dias, porque mesmo tão longe, te sinto muito perto.

A cada olhar, a cada telefonema, é voce.. Voce, a maior consideração.



Eu amo voce best, e isso é em sua homenagem, SIMPLES, mas declarado sz'


-> 6 anos de amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário