quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Soneto de Separação

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.

Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011
















Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser voce mesmo!


terça-feira, 24 de maio de 2011


Estou apaixonado pela Summer. Amo o seu sorriso, seu cabelo, seus joelhos, a marquinha de nascença de coração que ela tem no pescoço, amo como ela lambe os lábios às vezes antes de falar, o som da risada dela, o jeito que fica quando está dormindo. Amo que ouço uma música sempre que penso nela. Amo como ela me faz sentir. Como se tudo fosse possível, tipo... como se a vida valesse a pena.

Eu odeio a Summer. Odeio seu dente torto, seu cabelo estilo 1960, odeio seu joelho nodoso, odeio sua manchinha que parece uma barata no seu pescoço, odeio como umedece os lábios antes de falar, odeio o som da sua risada... Odeio esta música.
- Ela acreditava em anjos e, porque acreditava,
eles existiam!






@jeestephanie

quinta-feira, 21 de abril de 2011








Coincidência. É o que tudo é. Nada mais que coincidência.

- O que foi?
- Voce faz parecer que é facil!

- Hahá

- ?





-É porque é!
-Mas isso é impossivel
















-Só se voce acreditar que é!

sábado, 2 de abril de 2011




Na valorização do não impossivel!

quarta-feira, 9 de março de 2011












E por que razão, voce sumiu ate dos meus sonhos?


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fala o diabo:

Eu gosto de promover o mal, gosto de ver lagrimas e me divirto muitas vezes com a dor alheia. Sou tuudo o que ninguem deseja. Mas de tantos os males que causo, a quem diga que Padres molestando criancinhas é coisa do diabo.

Entendam uma coisa, padre molestar uma criança não é maldade, é DOENTIO, e eu só promovo a maldade, então não me venha contar alguns absurdos que acontecem na Terra como tal, dizendo que é minha culpa.
Nem o diabo faria tal coisa!



/SNL/

sábado, 12 de fevereiro de 2011

E eu sabia que sempre te encontraria aqui,



Em meus sonhos!

E voce não tem noção da falta que faz, do quanto amo a sua voz, seu sorriso, seu conforto.
E te ver de novo me faz lembrar o porque eu me sentia tão bem com vooce! Me faz lembrar o que ja passei contigo e me faz sonhar, sonhar em te trazer pra perto, do jeito certo!
E te ver de novo, naquele seu sorriso delicado me faz lembrar o porque da resposta pra tudo isso é não... E mesmo que sendo algo tão facil e tão provavel de acontecer, eu ainda persistiria no meu não!
Saiba apenas que o que voce não pode saber não é por mal, mas é porque te amo, e de qualquer forma mesmo que se fosse o certo, eu não poderia ser egoista com voce!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E se tornou uma coisa tão meiga,







... que só seu sorriso ja é suficiente!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E não precisa fazer sentido...






... para mais ninguem!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ser o que sou
É gostar de ir
Por onde, ninguém for...


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A ponto de se perder,




Nos proprios pensamentos!


E é porque te amo,







que não posso ser egoista com voce!

sábado, 22 de janeiro de 2011




Porque oque vou dizer, é a coisa mais egoista da minha vida!
Quero poder falar uma vez, e voce só precisa ouvir.
Eu te amo!

E é porque te amo, que não posso ser egoista com voce!
E por isso, voce não pode saber disso.
Eu não te mereço. Mas meu irmão merece.
-Beijo na testa
Eu queria que voce não precisasse esquecer isso. Mas voce precisa.


\DamonSalvatore\

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

domingo, 16 de janeiro de 2011

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



E hoje aconteceu de novo, pude ouvir do seu riso e do seu consolo. E naquele momento em que tudo soa tão improvavel, me senti bem.
Ja não era preciso plateia, com voce, ja não era mais preciso ninguem, e mais uma vez me tirou o sono, não passou de um sonho ou de um simples aviso de um subconsciente dizendo que tudo aquilo é um desejo.


É um desejo facil, tão simples e ao mesmo tempo tão errado de se ter!

domingo, 9 de janeiro de 2011



Hoje ela acordou com uma vontade louca de mudar..


E nada do que voce diga,
... A fará parar!

sábado, 8 de janeiro de 2011

- Mas nada disso é real!

- Não precisa ser real, mas convincente o suficiente para me fazer acreditar que existe!
Brisaria de tal forma que não teria com o que me preocupar. Pois nesse momento ja não era preciso agradar ninguem, pois tal atitude não faria sentido!
Seu sorriso de compreesão conforta-me a cada minuto, seu riso, seu jeito de me olhar. A cada atitude que eu tomasse saberia que teria seu apoio, e o olhar alheio não passariam de um olhar.
Sua forma de falar e de entrar na brincadeira o torna cada vez mais perfeito.
Não sente vergonha, não se arrepende do que faz, é sinico quando preciso, sabe ser confiavel e amigo. O tipo de gente que marca e não sai da cabeça.
Figuramente e literalmente não sai da cabeça.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Os suicidas, mesmo os que planejam sua morte, não querem se matar!
E sim, matar sua dor
!

Somos dois ignorantes,

A diferença, entre nós é que eu reconheço que sou!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coração do suicida falando:

Não! Não! Tenha compaixão de mim! Eu bombeei seu sangue incansavelmente, milhões de vezes. Supri suas necessidades... fui um servo sem reclamar. E agora voce quer me calar sem o direito de defesa? Ora... eu fui o mais fiel escravo. E qual o meu premio? Qual a minha recompensa? Uma morte estupida. Voce quer interromper minha pulsação só para estacar seu sofrimento. Ah! Mas que tremendo egoista você é!
Quem me dera eu lhe pudesse bombear coragem! Enfrente a vida egocentrico!





/OVDS/
Voce sabia que o suicidio é a condenação mais injusta? Por que quem se mata executa contra si mesmo uma sentença fatal sem ao menos se dar o direito de defesa. Por que se auto condena sem se defender? Por que não se dá o direito de argumentar com seus fantasmas, encarar suas perdas e lutar contra sua ideias pessimistas?

Porque é mais facil dizer que não vale a pena viver. Você suicida, é realmente injusto consigo mesmo!



/OVDS/

sábado, 1 de janeiro de 2011