
Já era possivel ouvir o barulho do salto, ela entrou como quem estivesse desinteressada, despreocupada!
Como todos sabiam o que havia acontecido, se preocuparam, porém foi em vão! Não haviam lagrimas nem tristeza, apenas alivio.
Quem olhava achava que explodiria de emoções, não era normal, não era assim!
Com cara de quem pedisse para parar de decifra-la, vieram as perguntas, se estava bem, se queria consolo, porém nada, nenhuma lagrima, apenas um sorriso sarcastico, cara de quem procurava a pessoa certa a se dirigir!
- "5 minutos!" - Dizia como quem acaba de cumprir uma promessa, e talvez fosse aquilo, apenas cumpriu. Ninguem a entendeu, ninguem sabia o que falar, ela sorria, sorria como se disfarçace uma desgraça, e talvez fosse aquilo mesmo, mas quem saberia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário