domingo, 30 de janeiro de 2011

Ser o que sou
É gostar de ir
Por onde, ninguém for...


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A ponto de se perder,




Nos proprios pensamentos!


E é porque te amo,







que não posso ser egoista com voce!

sábado, 22 de janeiro de 2011




Porque oque vou dizer, é a coisa mais egoista da minha vida!
Quero poder falar uma vez, e voce só precisa ouvir.
Eu te amo!

E é porque te amo, que não posso ser egoista com voce!
E por isso, voce não pode saber disso.
Eu não te mereço. Mas meu irmão merece.
-Beijo na testa
Eu queria que voce não precisasse esquecer isso. Mas voce precisa.


\DamonSalvatore\

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

domingo, 16 de janeiro de 2011

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



E hoje aconteceu de novo, pude ouvir do seu riso e do seu consolo. E naquele momento em que tudo soa tão improvavel, me senti bem.
Ja não era preciso plateia, com voce, ja não era mais preciso ninguem, e mais uma vez me tirou o sono, não passou de um sonho ou de um simples aviso de um subconsciente dizendo que tudo aquilo é um desejo.


É um desejo facil, tão simples e ao mesmo tempo tão errado de se ter!

domingo, 9 de janeiro de 2011



Hoje ela acordou com uma vontade louca de mudar..


E nada do que voce diga,
... A fará parar!

sábado, 8 de janeiro de 2011

- Mas nada disso é real!

- Não precisa ser real, mas convincente o suficiente para me fazer acreditar que existe!
Brisaria de tal forma que não teria com o que me preocupar. Pois nesse momento ja não era preciso agradar ninguem, pois tal atitude não faria sentido!
Seu sorriso de compreesão conforta-me a cada minuto, seu riso, seu jeito de me olhar. A cada atitude que eu tomasse saberia que teria seu apoio, e o olhar alheio não passariam de um olhar.
Sua forma de falar e de entrar na brincadeira o torna cada vez mais perfeito.
Não sente vergonha, não se arrepende do que faz, é sinico quando preciso, sabe ser confiavel e amigo. O tipo de gente que marca e não sai da cabeça.
Figuramente e literalmente não sai da cabeça.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Os suicidas, mesmo os que planejam sua morte, não querem se matar!
E sim, matar sua dor
!

Somos dois ignorantes,

A diferença, entre nós é que eu reconheço que sou!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coração do suicida falando:

Não! Não! Tenha compaixão de mim! Eu bombeei seu sangue incansavelmente, milhões de vezes. Supri suas necessidades... fui um servo sem reclamar. E agora voce quer me calar sem o direito de defesa? Ora... eu fui o mais fiel escravo. E qual o meu premio? Qual a minha recompensa? Uma morte estupida. Voce quer interromper minha pulsação só para estacar seu sofrimento. Ah! Mas que tremendo egoista você é!
Quem me dera eu lhe pudesse bombear coragem! Enfrente a vida egocentrico!





/OVDS/
Voce sabia que o suicidio é a condenação mais injusta? Por que quem se mata executa contra si mesmo uma sentença fatal sem ao menos se dar o direito de defesa. Por que se auto condena sem se defender? Por que não se dá o direito de argumentar com seus fantasmas, encarar suas perdas e lutar contra sua ideias pessimistas?

Porque é mais facil dizer que não vale a pena viver. Você suicida, é realmente injusto consigo mesmo!



/OVDS/

sábado, 1 de janeiro de 2011