
Porque oque vou dizer, é a coisa mais egoista da minha vida!
Quero poder falar uma vez, e voce só precisa ouvir.
Eu te amo!
E é porque te amo, que não posso ser egoista com voce!
E por isso, voce não pode saber disso.
Eu não te mereço. Mas meu irmão merece.
-Beijo na testa
Eu queria que voce não precisasse esquecer isso. Mas voce precisa.
\DamonSalvatore\