quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fim!


Já chegava o alivio; amanhece mais devagar porem a a alegria não é a mesma.

Os risos se abafam, a rotina muda, parelelos, no momento, ja não existem mais.

Se é bom ou ruim ninguem sabe, apenas é certo...


... Que acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário