Lagrimas não são argumentos
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Fim!
Já chegava o alivio; amanhece mais devagar porem a a alegria não é a mesma.
Os risos se abafam, a rotina muda, parelelos, no momento, ja não existem mais.
Se é bom ou ruim ninguem sabe, apenas é certo...
... Que acabou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário