terça-feira, 7 de dezembro de 2010


E era aquele o fim,...


Onde tudo o que ainda não havia sido feito teria a ultima chance, onde palavras não ditas poderiam ser ditas, onde nada era previsto dali em diante.

Mas permanecia a certeza de que claramente aquele era o fim!


Pensamentos para o momento é o que não faltaram, nem emoções, nem lembranaças.

Mas no momento, no que poderia ser o final perfeito... Nada!


Nem se quer uma palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário