
E era aquele o fim,...
Onde tudo o que ainda não havia sido feito teria a ultima chance, onde palavras não ditas poderiam ser ditas, onde nada era previsto dali em diante.
Mas permanecia a certeza de que claramente aquele era o fim!
Pensamentos para o momento é o que não faltaram, nem emoções, nem lembranaças.
Mas no momento, no que poderia ser o final perfeito... Nada!
Nem se quer uma palavra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário