sábado, 20 de novembro de 2010

Nada


Naquele abraço tudo o que ela queria era chorar, chorar de alegria, chorar pelo o que havia escutado, chorar talvez porque era o final, porem nada, nenhuma lagrima!

Ele dizia coisas lindas, e ela se emocionava cada vez mais, ficava sem graça e acanhada, mas ainda assim nada!

Ela queria chorar como demonstração de consideração, porque o ter tido pode ter sido uma das melhores coisas que lhe aconteceu, e saber que acabou e que ele iria, talvez a pior, mas mesmo assim, nada!

Ele a solta e começa a andar, pois a jornada dos dois juntos havia chegado ao fim, ela fica parada, só o olhando ir aos poucos, se sente mal, realmente muito mal.

Relembra cada coisa que viveu neste tempo, cada lagrima que ja havia tido e cada sorriso tambem, emoções começão a fluir e ela se sente mais ainda na vontade de chorar e gritar implorando que ele não fosse, mas ainda assim,...


... Nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário