Lagrimas não são argumentos
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Coincidência. É o que tudo é. Nada mais que coincidência.
-
O que foi?
-
Voce faz parecer que é facil!
-
Hahá
-
?
-
É porque é!
-Mas isso é impossivel
-Só se voce acreditar que é!
sábado, 2 de abril de 2011
Na valorização do não impossivel!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)