quinta-feira, 21 de abril de 2011








Coincidência. É o que tudo é. Nada mais que coincidência.

- O que foi?
- Voce faz parecer que é facil!

- Hahá

- ?





-É porque é!
-Mas isso é impossivel
















-Só se voce acreditar que é!

sábado, 2 de abril de 2011




Na valorização do não impossivel!