
Ele estava aqui para desvendar os misterios de criança, fazer o que ninguem faria. Realiza seus sonhos, não teme a nada, é impulsivo!
É extrovertido e muito querido, é o que todos queriam ser, não rouba de ninguem e nem ajuda os pobres, mas faz tudo o que pode por ele, e só assim, se diz feliz!
É invejado por simplesmente não fazer nada por ninguem, só pensa nele e ninguem sai prejudicado. É um sonho de gente, e bonito tambem, sabe o que fala, fala na hora certa e vive bem!
Quem pode se diz ser ele, ele é eterno para muitos.
E com tanto a oferecer, tanto ja feito, todos querem sempre uma continuação, saber seu proximo pensamento, sua proxima aventura e atitude.
A ultima jornada chega, todos ansiam para saber o que tão esperado vinha!
E sabe de uma coisa? O final é perfeito, não poderia ser outro talvez! Ele morre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário