terça-feira, 16 de novembro de 2010

- E sabe qual é o final?


Ele estava aqui para desvendar os misterios de criança, fazer o que ninguem faria. Realiza seus sonhos, não teme a nada, é impulsivo!

É extrovertido e muito querido, é o que todos queriam ser, não rouba de ninguem e nem ajuda os pobres, mas faz tudo o que pode por ele, e só assim, se diz feliz!

É invejado por simplesmente não fazer nada por ninguem, só pensa nele e ninguem sai prejudicado. É um sonho de gente, e bonito tambem, sabe o que fala, fala na hora certa e vive bem!

Quem pode se diz ser ele, ele é eterno para muitos.


E com tanto a oferecer, tanto ja feito, todos querem sempre uma continuação, saber seu proximo pensamento, sua proxima aventura e atitude.

A ultima jornada chega, todos ansiam para saber o que tão esperado vinha!


E sabe de uma coisa? O final é perfeito, não poderia ser outro talvez! Ele morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário