terça-feira, 13 de julho de 2010

Falta algo


E mais uma vez, vem a dor.

A necessidade de algo não claro, o aperto no peito indefinido.

Volta a vontade de viver o passado.

A sensação de perda quando nada aconteceu. A sensação de angustia, quando ainda se tem tudo que é seu.

A terrivel escolha de ter que aceitar o novo, sair do conforto, começar do zero, aprender a perder, e a ter.


A sensação de estar sozinho, quando todos estão com voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário