
E mais uma vez, vem a dor.
A necessidade de algo não claro, o aperto no peito indefinido.
Volta a vontade de viver o passado.
A sensação de perda quando nada aconteceu. A sensação de angustia, quando ainda se tem tudo que é seu.
A terrivel escolha de ter que aceitar o novo, sair do conforto, começar do zero, aprender a perder, e a ter.
A sensação de estar sozinho, quando todos estão com voce!
Nenhum comentário:
Postar um comentário