
Eu sou a consciência, e habito o interior de cada um de vocês. Aparência e essencia, devem andar juntas, já que o que tomamos por essencia não pode ser mais do que outra aparência.
Vou começar com simples perguntas: Vocês sabem quem são? São o que são, ou são o que os outros fazem de você? Vocês fingem? Tentam agradar os outros?
Saabe, o mundo é um palco, e a vida, é um jogo de som e fúria, representada por nós, looucos.
Vocês escutam sua conciência? Dela nada podem esconder, embora muitos tentem não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário