quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voce sabia que o suicidio é a condenação mais injusta? Por que quem se mata executa contra si mesmo uma sentença fatal sem ao menos se dar o direito de defesa. Por que se auto condena sem se defender? Por que não se dá o direito de argumentar com seus fantasmas, encarar suas perdas e lutar contra sua ideias pessimistas?

Porque é mais facil dizer que não vale a pena viver. Você suicida, é realmente injusto consigo mesmo!



/OVDS/

Nenhum comentário:

Postar um comentário