
E voce não tem noção da falta que faz, do quanto amo a sua voz, seu sorriso, seu conforto.
E te ver de novo me faz lembrar o porque eu me sentia tão bem com vooce! Me faz lembrar o que ja passei contigo e me faz sonhar, sonhar em te trazer pra perto, do jeito certo!
E te ver de novo, naquele seu sorriso delicado me faz lembrar o porque da resposta pra tudo isso é não... E mesmo que sendo algo tão facil e tão provavel de acontecer, eu ainda persistiria no meu não!
Saiba apenas que o que voce não pode saber não é por mal, mas é porque te amo, e de qualquer forma mesmo que se fosse o certo, eu não poderia ser egoista com voce!
Nenhum comentário:
Postar um comentário