Não! Não! Tenha compaixão de mim! Eu bombeei seu sangue incansavelmente, milhões de vezes. Supri suas necessidades... fui um servo sem reclamar. E agora voce quer me calar sem o direito de defesa? Ora... eu fui o mais fiel escravo. E qual o meu premio? Qual a minha recompensa? Uma morte estupida. Voce quer interromper minha pulsação só para estacar seu sofrimento. Ah! Mas que tremendo egoista você é! Quem me dera eu lhe pudesse bombear coragem! Enfrente a vida egocentrico!
/OVDS/
Nenhum comentário:
Postar um comentário