sábado, 22 de janeiro de 2011




Porque oque vou dizer, é a coisa mais egoista da minha vida!
Quero poder falar uma vez, e voce só precisa ouvir.
Eu te amo!

E é porque te amo, que não posso ser egoista com voce!
E por isso, voce não pode saber disso.
Eu não te mereço. Mas meu irmão merece.
-Beijo na testa
Eu queria que voce não precisasse esquecer isso. Mas voce precisa.


\DamonSalvatore\

Nenhum comentário:

Postar um comentário