Lagrimas não são argumentos
domingo, 30 de janeiro de 2011
Ser o que sou
É gostar de ir
Por onde, ninguém for...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário