Lagrimas não são argumentos
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
E não precisa fazer sentido...
... para mais ninguem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário