Lagrimas não são argumentos
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Somos dois ignorantes,
A diferença, entre nós é que eu reconheço que sou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário