
E hoje aconteceu de novo, pude ouvir do seu riso e do seu consolo. E naquele momento em que tudo soa tão improvavel, me senti bem.
Ja não era preciso plateia, com voce, ja não era mais preciso ninguem, e mais uma vez me tirou o sono, não passou de um sonho ou de um simples aviso de um subconsciente dizendo que tudo aquilo é um desejo.
É um desejo facil, tão simples e ao mesmo tempo tão errado de se ter!
Nenhum comentário:
Postar um comentário