Essas situações vão te perseguir até mesmo quando você implorar que pare. Coisas ruins rodeiam-nos dia e noite, toda semana, isso é eterno.
De alguma forma você se chateara por algo, seja grande ou pequeno.
Pode espernear, entrar em depressão, parar de comer, não durmir a noite, pode chorar, chore, chore, chore mais e mais, até que percebera que se encontra na mesma situação, cada lagrima foi um desgate, nada, absulutamente nada mudou!
Estará tão acostumado a situação, que se dara de frente com ela novamente, e não haverá lagrimas, nenhum molhado em seu rosto liso.
Se você não resolve o problema, o tempo o leva embora, é nessa hora, que ao ver o problema, não choraras, não a motivo de choro!
Simplesmente, perdeu o sentido!
Aprendi que não há mal nenhum em cair. Durante a queda você se sente em paz. A dor só é sentida quando se chega ao chão...
ResponderExcluirMas do chão,não passa!
ResponderExcluirE é quando você tem a possibilidade de levantar e recomeçar.