terça-feira, 13 de julho de 2010

Problemas


Essas situações vão te perseguir até mesmo quando você implorar que pare. Coisas ruins rodeiam-nos dia e noite, toda semana, isso é eterno.

De alguma forma você se chateara por algo, seja grande ou pequeno.


Pode espernear, entrar em depressão, parar de comer, não durmir a noite, pode chorar, chore, chore, chore mais e mais, até que percebera que se encontra na mesma situação, cada lagrima foi um desgate, nada, absulutamente nada mudou!

Estará tão acostumado a situação, que se dara de frente com ela novamente, e não haverá lagrimas, nenhum molhado em seu rosto liso.

Se você não resolve o problema, o tempo o leva embora, é nessa hora, que ao ver o problema, não choraras, não a motivo de choro!


Simplesmente, perdeu o sentido!


2 comentários:

  1. Aprendi que não há mal nenhum em cair. Durante a queda você se sente em paz. A dor só é sentida quando se chega ao chão...

    ResponderExcluir
  2. Mas do chão,não passa!

    E é quando você tem a possibilidade de levantar e recomeçar.

    ResponderExcluir