
É incrivel que desde que, nós meninas, aprendemos a falar, conhecemos as princesas.
A mais conhecida, tinha que ser a Cinderela. Só que eu nunca entendi realmente o que as pessoas que a criaram queriam transmitir, quando se é pequena, você vê uma linda mulher injustiçada que busca o seu sonho. Hoje, após anos, vejo uma linda mulher, que não trabalha, não faz nada, e está as custas de seu "principe".
Tento entender a melhora, de sair da dependencia da madrasta, e ficar dependente de seu marido.
Por que nunca fizeram princesas que buscam a independencia? Por que elas sempre esperam por PRINCIPES?? Para banca-las? Para varrer?? Trabalhar em casa?
Por que não fizeram a continuação de Cinderela tendo filhos? Tendo emprego?
Menosprezo, sempre leva a mesma solução, menosprezo.
Sempre achei possivel uma princesa trabalhar e manter as unhas bem-feitas. Então, por que isso não pode ser mostrado nos desenhos?
Essas princesas seriam mais perfeitas se mostrassem independencia!
ameeeei
ResponderExcluir