Eu gosto de promover o mal, gosto de ver lagrimas e me divirto muitas vezes com a dor alheia. Sou tuudo o que ninguem deseja. Mas de tantos os males que causo, a quem diga que Padres molestando criancinhas é coisa do diabo.
Entendam uma coisa, padre molestar uma criança não é maldade, é DOENTIO, e eu só promovo a maldade, então não me venha contar alguns absurdos que acontecem na Terra como tal, dizendo que é minha culpa.
Absolutamente perfeito, como sempre ! ♥
ResponderExcluir